Dúvidas Frequentes
DÚVIDAS FREQUENTES
Quando eu recebo o código de rastreio?
Pedimos um prazo de até 7 dias úteis para enviar o código de rastreio! Não esqueça de conferir a caixa de spam e o lixo eletrônico. ;)
Todos os pedidos possuem código de rastreio?
Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio, e você receberá essa informação diretamente no seu e-mail.
Meu produto chegou com defeito, posso trocar?
Nós da Vibrantii prezamos pela qualidade e excelência dos nossos produtos, por isso, pedimos que qualquer defeito seja notificado através do nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias) para que possamos providenciar a troca do seu produto.
Quais as formas de pagamento?
As formas de pagamento disponíveis são boleto, PIX e cartão de crédito. No cartão, é possível parcelar em até 2x sem juros ou em até 12x com juros aplicados pelo Mercado Pago.
Como é feito o reembolso?
Todo reembolso passa por uma confirmação do Mercado Pago, onde o cliente recebe um comprovante da transação.
-
Para compras feitas com cartão de crédito, o reembolso será realizado diretamente na fatura do cartão.
-
Para compras feitas por boleto, o cliente deverá criar uma conta no Mercado Pago com o mesmo e-mail cadastrado na compra para receber o reembolso.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
-
O código de rastreio pode levar até 10 dias para atualizar as informações no site de rastreamento, podendo aparecer a mensagem de “Objeto não encontrado”.
-
Como trabalhamos com diferentes fornecedores, é possível que alguns itens do seu pedido cheguem em datas diferentes.
-
Pode haver uma leve variação de cor devido à configuração do monitor de cada comprador.
-
Os produtos podem apresentar uma diferença de 1 a 3 cm nas medidas informadas.
-
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo de responsabilidade do comprador fornecer os dados corretos. Não realizamos reembolsos em casos de erro de cadastro.
-
Caso o produto retorne ao remetente por erro nos dados fornecidos, falta de retirada nos Correios ou outras razões que impeçam a entrega, uma taxa será cobrada para o reenvio.
Ao realizar a compra na Vibrantii, você declara estar ciente e de acordo com todas as normas determinadas aqui, incluindo os prazos de entrega e possíveis atrasos.