Políticas de Compra da Vibrantii
TAXAS E CUSTOS EXTRAS
Apesar de trabalharmos com produtos importados, o risco de você ser taxado é muito pequeno. De qualquer forma, nenhum custo adicional será cobrado após a compra e, caso ocorra alguma taxa, a responsabilidade será inteiramente nossa.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para solicitar a troca ou devolução do produto, é necessário entrar em contato conosco via WhatsApp (48991780152) ou e-mail (contato@vibrantii.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o contato, retornaremos em até 48 horas úteis com as instruções para a devolução. Para que a troca seja aceita, o item deve ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário, a devolução não será aceita.
Observação: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito à troca ou devolução.
Nas trocas, não arcamos com os fretes de ida e volta.
Para cancelamento de compra, a solicitação deve ser feita em até 24 horas após o pagamento.
O produto deverá atender aos seguintes critérios para ser elegível à troca ou devolução:
-
Não apresentar qualquer indício de uso.
-
Estar com todas as embalagens originais.
-
Ser embalado adequadamente para evitar danos no transporte.
-
Não ter sido danificado ou modificado pelo cliente.
ERRO NO ENDEREÇO
Após o envio, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o pacote retorne ao remetente por erro de cadastro ou impossibilidade de entrega, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente, mesmo nos casos em que o frete original foi gratuito.
Se houver extravio ou qualquer problema de entrega relacionado à transportadora, um novo envio será realizado e o prazo de entrega será reiniciado.
REEMBOLSO
Todos os reembolsos são acompanhados de um comprovante de estorno enviado ao cliente.
-
Para compras feitas no cartão de crédito, o reembolso será processado diretamente na fatura do cartão.
-
Para compras feitas via boleto, o cliente deverá criar uma conta no Mercado Pago utilizando o mesmo e-mail cadastrado na compra para receber o reembolso.